DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ELABORAÇÃO DA CII – CERTIFICADO INTERNACIONAL DE IMPORTAÇÃO.

1) PARA AGILIZAR, enviar por e-mail:
• Documento de Identidade (Carteira de Identidade ou CNH) recente.
• Certificado de Registro (CR) – atentar para a validade, o mesmo não pode estar próximo do vencimento mínimo 6 (Seis) meses.
• Comprovante de endereço – o mesmo do CR e da Receita Federal.
• Se já solicitou CII anteriormente, enviar a cópia da última CII.

2) DOCUMENTOS ORIGINAIS PARA ENVIAR PELO CORREIO:
• Procuração – 5 vias autenticadas em cartório, sendo 3 para o Exército e 2 para a Receita Federal.
• RG – 3 vias autenticadas.
• Declaração de Habitualidade.
• Declaração de Modalidade e Prova – Anexo C (para armas).
• Declaração de Filiação a Entidade de Tiro Desportivo – Anexo A4 (para máquina de recarga).
• Comprovante de Endereço – Conta de LUZ, Água ou Telefone.

3) INFORMAR:
• Cliente deve entrar no site abaixo;
https://shop2.gzanders.com/
https://lipseys.com/
• Aeroporto de Origem e Destino.
• Dados do Exportador (Nome, Endereço, Telefone e E-mail).
• Se virá como bagagem desacompanhada ou encomenda.

Obs: Os produtos escolhidos não devem ultrapassar o valor máximo de $ 3.000 (Dólares) por CII, bem como categorias (Pistolas) por CII, se faz necessário o UPC ou SKU dos produtos que deseja importar e respectivas quantidades.

Os documentos do item 1(UM), enviar para o e-mail:

[email protected]
[email protected]
51 999612729 / 51 998071827
www.maragato.com.br

Assim que realizado o envio por e-mail, será encaminhado o modelo de procuração e declarações bem como o endereço para envio dos originais por SEDEX.

Sobre o Pagamento das CIIs

1- Escolha dos produtos e entrada do processo de CII.
3- Pagamento do processo de CII, após a liberação de embarque do DFPC devera ser feito direto na conta da Maragato Empresa.
4- Pagamento dos produtos escolhidos pelos clientes deve ser pago após a solicitação do lojista para que o mesmo faça o faturamento dos produtos direto na conta do lojista via remessa ao exterior em Dólar.
5- Pagamento do Desembaraço Aduaneiro devera ser direto na conta da Empresa Despachante.

OBS: Os produtos chegaram e serão desembaraçados em São Paulo, e destinados ao cliente no principal aeroporto do seu Estado com serviço da LATAM CARGO, o mesmo será enviado com GT de transporte do Aeroporto ate o endereço do CR.

Mais informações podem ser solicitadas no Telefone/Whats (51) 99961 2729.